Contactos

Morada

Apartado 707 Valrico
4524 - 906 Souto, Portugal

Telefone

+351 256 800 052/054

Fax

+351 256 800 069

E-mail

geral@acailgrupo.pt

Deixe-nos as suas sugestões

Metalomecânica

Corte por Chama — com AcetilenoAcail Gás
Corte por Chama — com Acetileno

O Acetileno - combinado com Oxigénio - produz uma chama com maior temperatura e com maior concentração de calor, o que possibilita cortes mais rápidos e com óptimo acabamento.

Corte com Gases Combustíveis — Oxi-corteAcail Gás
Corte com Gases Combustíveis — Oxi-corte

O Oxi-corte permite bons resultados a um custo relativamente baixo no corte de chapas de diferentes espessuras. O Oxi-Corte é o mais utilizado no aço carbono e baixa liga, garante uma boa perfuração, velocidade e boa qualidade de corte, permitindo ainda, produzir cortes em V, Y e K.

Corte a LaserAcail Gás
Corte a Laser

O corte a laser é um processo rápido e silencioso, ideal para chapas finas de metal ou outros materiais, tais como, madeira, plástico, vidro e cerâmica, com um mínimo de desperdício e sem distorções. Ao utilizar o laser, tem-se um corte de elevado nível de precisão. A luz do laser pode ser direccionada entre 50mm e 0,2mm, a radiação do laser é de alta energia, sendo a densidade da potência muito alta, permitindo obter uma qualidade do corte alta, superfícies metalúrgicas perfeitas.

Corte a PlasmaAcail Gás
Corte a Plasma

O corte a plasma em arco produz cortes de alta qualidade, sendo extremamente produtivo em materiais como o aço inoxidável, alumínio, cobre, aço carbono e baixa liga. As vantagens do plasma são: maior velocidade de corte, quando cortadas chapas metálicas finas, comparativamente ao Oxigénio, permite cortar espessuras de chapa de 0,8mm a 150mm, obtém-se superfícies perfeitas para soldagem, superfície de borda lisa. Tem entrada média de calor, excelente velocidade de corte.

Processos Térmicos (Aquecimento a Chama)Acail Gás
Processos Térmicos (Aquecimento a Chama)

Processos onde o calor é transferido ao metal base por meio de uma chama, sem fundir o metal ou retirar algum material. O desempeno a chama é empregado para devolver a forma original às peças que foram deformadas, pelo efeito da soldagem. A têmpera a chama é usada para causar um endurecimento superficial numa peça. Na conformação a chama, a peça a ser conformada é aquecida num determinado ponto e aplica-se força mecânica externa para obter a forma desejada.

Seja Nosso Cliente

Faça parte de uma vasta rede de parceiros e clientes que usufruem dos nossos produtos e serviços.

Saiba Mais